Cargo:

Assistente Administrativo - 102540


Local de trabalho - Cidade:

São José dos Pinhais - PR


Área de atuação:

Logística


Quantidade de vagas:

5


Regime de Contratação:

R&S


Descrição da Vaga

• Em coordenação com o escritório central, dar continuidade a todos os procedimentos estabelecidos para manter a filial/armazém em funcionamento.
• Inclusão de notas no sistema DFM, sempre analisando se os valores das notas estão de acordo com os contratos acordados com os fornecedores.
• Realizar e controlar compras de materiais administrativos e operacionais do armazém, tendo em vista sempre a redução de custos e gastos desnecessarios.
• Controlar estoque de materiais de escritório, uniformes, equipamentos de segurança e materiais de consumo do armazém, analisando sempre a real necessidade de compra, controle de consumo, além de relatórios mensais de inventário.
• Controle diário das atividades relacionadas com a segurança, principalmente analisando se as liberações de acesso ao armazém estão conforme o padrão.
• Liderar e supervisionar qualquer projeto de mudança no prédio, manutenção, reparo ou correção na estrutura da filial/armazém junto as empresas e ao cliente.
• Dar suporte as rotinas administrativas da filial/armazém.
• Suporte na organização de eventos na filial/armazém.
• Quando aplicável, apoiar as rotinas de RH, coletando documentos e assinaturas, procedendo com a distribuição de benefícios, orientando sobre procedimentos, etc.


Data de publicação:

11/05/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


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