Cargo:

Técnico de Suporte de TI - 103278


Local de trabalho - Cidade:

São Paulo - SP


Área de atuação:

Tecnologia da Informação


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

R&S


Descrição da Vaga

A Gi group em parceria com empresa de grande porte contrata: Técnico de Suporte de TI.

Requisitos:
• Pacote office intermediário
• Formação: Ensino Técnico completo ou superior cursando
• Experiência com manutenção e configuração de computadores/sistemas (desktop e notebook)
• Experiência em suporte a softwares/Hardware
• Disponibilidade para viagens esporádicas
• CNH B ativa

Atividades:
• Atua como controle de qualidade nas entregas, sendo responsável pela qualidade, rapidez e assertividade nas entregas dos equipamentos de exibição, nos aspectos visuais e de segurança.
• Atua na manutenção preventiva, corretiva e aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos em campo ou na empresa.
• Atualização de software, hardware e firmware (computadores, equipamentos em geral).
• Cotações para compras de equipamentos.
• Elaboração de relatórios e planilhas de controle de computadores e equipamentos.
• Executar e manusear softwares dos painéis de LED, sendo: LINS, DBSTAR e NOVA.
• Executar tarefas pertinentes à área de atuação, utilizando-se de equipamentos e programas de informática.
• Instalação e configuração de softwares diversos.

Remuneração + Benefícios compatíveis com o mercado.


Data de publicação:

10/06/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|