Cargo:

Analista de Customer Service - 103519


Local de trabalho - Cidade:

São Paulo - SP


Área de atuação:

Outras


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

Temporária


Descrição da Vaga

A Gi Group em parceria com indústria de grande porte no segmento de químico, CONTRATA:

Analista de Customer Service Jr
Local de trabalho: São Paulo/SP
Regime de contratação: Temporário.

Requisitos necessários:
- Ensino Superior completo
- Experiência com gerenciamento de carteira de vendas
- Vivência com gestão de pedidos.
- Conhecimento no sistema SAP (módulo SD)
- Excel Avançado

Atividades do cargo:
- Garantir o processo de faturamento e interface com as áreas de planejamento, vendas, crédito, marketing, logística, efetuando consulta de estoque, geração de remessa, análise da disponibilidade de produto, envio de produtos e gestão da ferramenta de comércio eletrônico. Responsável também por coordenar e operacionalizar as devoluções, emissão de notas de crédito, débito e notas de não conformidade (NCM)
- Prestar suporte para a equipe de campo na utilização da ferramenta de entrada de pedidos, processamento dos dados do pedido (conferência dos dados, qtde, prazo, preço, condições comerciais) e confirmação do pedido para o cliente
- Acompanhar o estoque atual e o processo de devolução, liberações dos pedidos em crédito, disponibilidade de produto por regional e aprovações de preço, visando realizar o processo de faturamento. Emitir nota de crédito quando houver necessidade de correção de faturamento.
- Emitir/acompanhar relatórios diários de pedidos em carteira e enviá-los para análise comparativa com a previsão de vendas. Fazer a análise de vendas diárias versus a meta de vendas e análise do realizado versus pedidos em carteira.

Horário de trabalho: Segunda a Sexta, das 08:00 às 17:30

Remuneração e Benefícios: Salário compatível com o mercado, Assistência médica Ajuda de custo (Home Office) ou Refeição no local.


Data de publicação:

21/06/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|