Cargo:

Técnico de Tesouraria - 103587


Local de trabalho - Cidade:

Paulista - SP


Área de atuação:

Atendimento ao Cliente


Quantidade de vagas:

14


Regime de Contratação:

Temporária


Descrição da Vaga

A Gi Group em parceria com a maior entidade fechada de previdência privada CONTRATA:

Técnico em Teleatendimento
Modalidade: Temporário
Local de trabalho: São Paulo – SP

REQUISITOS:
Experiência com atendimento telefônico em Previdência Privada Fechada ou aberta
Ensino Médio Completo
Mínimo de um ano de experiência em atendimento ao Cliente por telefone.
Desejável: Experiência em retenção e/ou oferta de produtos de previdência aberta ou fechada.


ATIVIDADES:
- Avaliar, responder ou direcionar internamente para tratativas as demandas abertas à área, através de sistema informatizado ou outros canais de comunicação, visando garantir a qualidade das informações prestadas e do atendimento a clientes
- Atualizar, através de procedimentos preestabelecidos, o cadastro dos participantes, garantindo manutenção da qualidade das informações registradas no banco de dados da entidade
- Identificar e propor melhorias relacionadas aos processos da área, visando a manutenção da qualidade do atendimento aos participantes e usuários dos produtos fornecidos pela entidade
-Conferir, digitar e arquivar documentações diversas (arquivo físico e digitalizado), mantendo organizado o arquivo do departamento e possibilitando o fácil acesso às informações
- Prestar apoio logístico, de correspondência eletrônica e malotes relacionados ao setor, garantindo a organização e entrega das documentações e informações
-Gerar e coletar dados e informações, através de sistema informatizado ou fontes externas de consulta, fornecendo suporte para elaboração e atualização de relatórios gerenciais e apresentações


Horário de trabalho: : 08h Às 14h20 e das 11h40 Às 18h00 (pode haver alteração)
Remuneração, VT, VA e VR



Data de publicação:

22/06/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|