Cargo:

Analista de Customer Service - 113478


Local de trabalho - Cidade:

Morumbi - SP


Área de atuação:

Logística


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

Temporária


Descrição da Vaga

A Gi Group em parceria com empresa Multinacional contrata

Contratação: Temporária

Cargo: Analista de Customer Service

Principais responsabilidades:
Centralizar o relacionamento com os clientes e time comercial em relação aos temas logísticos
Analisar e fornecer informações sobre a situação de seus pedidos quando solicitado pelo cliente ou área comercial (Ciclo do pedido)
Identificar oportunidades de aceleração do faturamento, reduzindo o Order Lead Time
Identificar oportunidades de redução de custos na cadeia (DRED)
Gestão de scripts logísticos dos clientes (perfil de veículos, janelas de entrega etc
Acompanhar o atendimento dos pedidos dos clientes dentro dos prazos acordados com o cliente, buscando melhorias nos indicadores de Serviço (DR, Fill Rate, CCFOT)
Solicitar alterações em pedidos de acordo com a necessidade do cliente ou negócio para o time de HUB através de chamado SAP-CRM (CD, solicitação de recusas, saldos, postergação ou antecipação de Datas entre outras)
Solicitar alocações emergenciais e faturamento emergencial nos casos de demanda pelo cliente ou operações especiais
Responder chamados SAP – CRM de acordo com os OLA/SLA definidos para ordens e Transportes e enviar o report de permanência com os status
Receber reclamações de clientes e encaminhá-los ou tratá-las alinhado a estratégia de negócio e reportar ao Coordenador de Customer Service
Colaborar com o time de transportes (GT) nos casos de agendamento e/ou programação de carga
Solicitar cancelamento dos pedidos de acordo com regras pré-definidas ou autorizado pelo time de vendas ou solicitado pelo client Comunicação e análise mensal da apuração do Pack Logístico
Crítica da carteira - Fill rate semanal (Key Accounts)
Customer service

REQUISITOS:

Sistemas: pacote office (sendo Excel avançado) Power BI, SAP,
Ter atuado com Farma.

Conhecimentos desejados: Ciclo PDCA, ferramentas de melhoria contínua, Cadeia Logística, Data Analytics

Remuneração compatível com o mercado


Data de publicação:

11/05/2022


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|