Cargo:

Analista de Marketing Pleno - 101322


Local de trabalho - Cidade:

São Paulo - SP


Área de atuação:

Marketing


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

Temporária


Descrição da Vaga

ATIVIDADES:
• Acompanhar indicadores estratégicos
• Identificar os pain points dos clientes, buscando soluções e inovações junto às áreas
• Promover classificação dos apontamentos dos clientes por meio da Causa Raiz, visando dar visibilidade às dores do cliente
• Subsidiar os planos de ação e implementação de oportunidades de melhorias identificadas
• Realizar análise qualitativa da pesquisa de NPS por meio da sua jornada, visando subsidiar a organização com insumos, indicadores e insights para melhoria contínua dos processos e da experiência do cliente
• Participar do mapeamento da jornada de clientes contribuindo com oportunidades identificadas no processo de Closed Loop para o mapeamento da jornada e melhoria contínua
• Contribuir com a melhoria da experiência do cliente, acompanhando os indicadores mensais gerados no Closed Loop e suas variações, contribuindo com planos de ação ou revisão dos planos no mapeamento de jornada
• Gerenciar cronograma, escopo e orçamento geral dos grandes projetos
• Apoiar as áreas da empresa em projetos relevantes para a jornada do cliente
• Participar de squads de melhorias operacionais com foco na experiência do cliente
• Atender e contatar os clientes de forma eficiente e surpreendente
• Estruturar reportes periódicos para a liderança
• Gerar insights para a companhia
• Fazer a análise crítica dos dados coletados no Closed Loop e produção de materiais de apresentação das atividades, indicadores e insights
REQUISITOS:
• Formação superior completa
• Experiência com atendimento ao cliente
• Pacote Office intermediário
• Experiência em projetos será considerado diferencial
• Ter a capacidade de identificar os problemas e as oportunidades, levantando hipóteses para chegar à causa raiz, com priorização, foco, autonomia e senso de urgência.
• Saber compartilhar os dados, as análises e os insights, reunindo, organizando e escolhendo a melhor forma de visualizar os dados e resumir a conclusão de uma maneira clara.
• Experiência com NPS
• Conhecimento em PDCA
• Certificações Six Sigma é um diferencial.


Data de publicação:

19/03/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|