Cargo:

Auxiliar de Atendimento - 102339


Local de trabalho - Cidade:

São Paulo - SP


Área de atuação:

Atendimento ao Cliente


Quantidade de vagas:

12


Regime de Contratação:

R&S


Descrição da Vaga

Atividades:

Atende dois públicos: médicos e clientes.
Portanto este profissional deve exercer suas atividades com muita atenção, sensibilidade e dinamismo, sempre com o objetivo de encantar e alcançar a excelência em suas atividades diárias.
Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame
Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames
Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e
Box de atendimento (apoio na recepção)
Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame
Administrar a agenda de exames dos setores.

Requisitos:
Ensino Médio completo
Desenvoltura para Atendimento presencial
Desejável experiência com atendimento ao público (presencial)
Noções básicas de informática e familiaridade com digitação
Boa comunicação verbal e escrita.
Dispor de flexibilidade para locomoção entre as unidades.
Disponibilidade para atuar aos sábados, domingos e feriados.
Disponibilidade para realizar o treinamento no período da manhã.


Data de publicação:

03/05/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|