Cargo:

Analista de atendimento ao cliente (costumer service) - 106465


Local de trabalho - Cidade:

São Paulo - SP


Área de atuação:

Comercial


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

Temporária


Descrição da Vaga

A Gi Group em parceria com industria multinacional do segmento de rolamentos, revestimentos e conjuntos tribológicos, contrata:

Atender os clientes nacionais e internacionais (volume aprox. 100 no total), entender suas necessidades e direcioná-las conforme apropriado dentro da organização.
Registrar as solicitações de cotação no sistema.
Realizar análise de pedidos e contratos, comunicar apropriadamente à gestão os riscos e possíveis problemas no atendimento dos pedidos e contratos.
Registrar pedidos, dados cadastrais de clientes e itens de venda no sistema ERP (ômega).
Monitorar o prazo de entrega dos pedidos, participar de reuniões, projetos, iniciativas relacionadas ao faturamento dos pedidos e sinalizar a gestão sobre os riscos e desvios nesse processo.
Atuar com foco no cliente em parceria com times multifuncionais no solução e prevenção de problemas – Engenharia de Aplicações/Supply Chain/Finanças.
Suporte ao time de comercial – propostas, follow up.
Envio de correspondências de marketing/vendas de interesse da empresa
Arquivar apropriadamente as documentações de clientes.
Buscar melhoria contínua dos processos visando excelência.

Residir ou ter fácil acesso a Barueri
Disponibilidade para atuação híbrida
Formação superior cursando ou completa em Administração, Marketing, Engenharias, Comércio Exterior ou áreas afins (para JR cursando e completa para PL)
Desejável Conhecimento em IATF 16949 ou ISO 9001
Desejável excel avançado
Desejável inglês intermediário
Necessário ter experiência anterior na área de atendimento ao cliente em empresas com processo produtivo principalmente
Atuação de segunda a quinta, das 08h às 18h e sextas, das 08h às 17h

Salário e benefícios compatíveis com o mercado.


Data de publicação:

05/10/2021


Unidade de Negócio:

GI Group


   Compartilhar|