Cargo:

CONSULTOR DE CAMPO - 113503


Local de trabalho - Cidade:

PR - PR


Área de atuação:


Quantidade de vagas:

1


Regime de Contratação:

CLT


Descrição da Vaga

Atividades Específicas:


1. Prospecção de novos parceiros (credenciamento com análise de documentos da empresa e treinamento completo do sistema GSPN).
2. Descredenciamento (fazer contagens semanais de todos os produtos OW e LP que estejam na ASC, até sua redução e término do contrato).
3. Analisar o resultado de velocidade dos reparos de cada autorizado (LTP) e montar ações para sua melhoria.
4. Analisar o crédito exposto de cada autorizado (AR) e cobrar pagamentos de boletos e depósitos.
5. Analisar diariamente a base de pendências, cobrar ações dos autorizados para finalização imediata do reparo, dar suporte com as demais áreas da Samsung e reportar diariamente através de relatório.
6. Analisar e responder diariamente os SAWs de services acima de 15 dias para o supervisor de rede.
7. Analisar acuracidade do estoque de cada assistência visitada, resultados de FillRate e On Front Stock e cobrar pedidos diários.
8. Realizar a cada visita relatório MOM – com problemas encontrados e ações realizadas com proprietário/gerente.
9. Dar suporte via e-mail e telefone aos questionamentos da Samsung e autorizados.
10. Analisar através dos relatórios e resultados do CMI, realizar ações para melhorias no atendimento ao cliente.
11. Ajustar cadastro de CEPs dos atendimentos a domicilio para cada assistência da base.
12. Auditar as datas de aberturas e finalizações das services físicas x sistêmicas. Analisando o resultado do C-TAT deviation.
13. Analisar as coletas de RMA, Peças usadas e novas que estejam paradas aguardando coleta na assistência, cobrando agilidade dos setores responsáveis e do autorizado quando não executados corretamente.
14.Esclarecer os KPIs Samsung e métodos para atingi-los
15.Definir planos de ação para quando estes não forem atendidos
16. Realizar treinamentos e orientações constantes aos Postos autorizados referente a uso do gspn e forma correta de lidar com o consumidor


Data de publicação:

12/05/2022


Unidade de Negócio:

Close to Consumer


   Compartilhar|